Cortes de cabelo masculino e penteados mais formais – Anel de Aço – Anéis em Aço | Anel para homem

    0
    31

    Fantasias é na Cacau Center!

    .

    Nem tudo que está na moda cabe para você. E assim funciona com os cortes de cabelo. Já listamos aqui aqueles que serão tendência em 2021. Mas antes de adotar qualquer corte de cabelo novo ou penteado que seja, você tem ficar ligado em três coisas.

    Primeiro, se o corte combina com o seu rosto. Depois, se ele se adapta ao seu estilo pessoal. E, por último, se o teu estilo de vida ou ambiente de trabalho casa bem com a mudança.

    Não é para todo mundo que o corte moderninho dá não e por necessidade ou por gosto pessoal há aqueles businessman que preferem se manter na linha clássica, com cortes atemporais, mais sérios ou que denotem um ar de mais confiança.

    Advogados, empresários, homens de negócios etc. que precisam demonstrar um ar mais formal devem optar por cortes na tesoura, penteados com fios homogêneos à base de gel e pomada. Nada de muita ousadia, fios assimétricos ou penteados ousados.

    É o bom moço com cabelo impecável, sem um fio fora do lugar e tudo muito certinho e bonitinho.
    A vocês que querem manter esse estilo mais formal, daremos algumas opções de cortes e penteados, ok?

    Side part (Jogado para o lado)

    side-part

    O cabelo jogado para o lado também não é aquela super novidade. Nas décadas 20 a 50, já fazia parte do visual do bom menino. Pode ser feito com cabelos lisos, enrolados ou encaracolados.

    Nada de máquina aqui nas laterais como ele vem na moda. Tesoura em todo o cabelo e também se recomenda uma lateral sóbria, não muito comprida.

    Basta pentear para o lado e cair naturalmente. Você pode finalizar com uma boa pomada.

    Slick Back (liso e para trás)

    cabelo-penteado-para-tras

    O corte e penteado é para cabelos lisos exclusivamente. Ao penteá-lo para trás, você deverá botar muito gel e pomada. Ele fica bem lambido para trás. Esse corte/penteado foi sucesso nos anos 80, quando os corretores de Wall Street o usavam com frequência.

    Esse corte/penteado tem apelo vintage e surgiu na realidade nos anos 40

    Quiff (Topete)

    quiff-corte-hair-men

    Topete também pode ser a marca registrada para quem quer demonstrar seriedade, desde que não seja muito comprido, seja homogêneo e polido. Esse tipo de topete remonta aos anos 50.

    Use produto com alto brilho para criar um efeito brilhante.

    Buzz cut (cabelo raspadinho)

    corte-cabelo-raspado

    A máquina não é recomendada em nenhum corte, a menos que você raspe a cabeça toda e em um pente não muito pequeno, tipo 4 e 5. Corte simples, prático e fácil de manter porque é só passar a máquina e fazer o pezinho. Ele vem da inspiração militar. O legal é adequar ao formato do seu rosto.

    Hard part (penteado com muito fixador)

    hide-part-corte

    Clean e que demonstra muita seriedade e dá o ar do bom moço. Consiste em jogar o cabelo para lateral e botar muito fixador (gel e pomada). O bacana é usar pente fino e gel.

    Raspado na zero e com barba limpa

    careca-estiloso

    Se você é careca, tira tudo. Não deixe nada na lateral. Nem ao menos um fio de cabelo que seja. Ficar com a cabeça toda raspada é a melhor opção. Com lâmina ou frequência periódica ao barbeiro é possível manter a careca sempre em dia.

    O contraste com uma barba limpa e bem aparada é uma ótima opção.

    Medium Length Comb Back (comprimento médio penteado para trás)

    cabelo-penteado-para-tras-comprido

    Esse corte e penteado consiste apenas em virar para trás os fios. Nada como muito fixador. Uma coisa mais natural. Você só precisa jogar o cabelo um pouco para cima e para trás, criando um efeito volumoso lisonjeiro.

    Pompadour

    pompadour

    O pompadour é aquele topete masculino bem popular. Ele tem um acabamento bem polido, impecável e nada muito exagerado. Ele tem um acabamento úmido e um pouco oleoso, formando um aspecto de cone.

    Short afro (cabelo afro e curto)

    afro-hair-men-curto

    Cabelo afro bem curtinho e aparadinho. Para homens de cabelo afro que queiram demonstram mais seriedade, o bacana é deixar os fios mais baixos e bem aparados.

    O legal é o barbeiro/cabeleireiro moldar ao seu formato de rosto o cabelo, além é claro de remover os fios rebeldes ou soltos, mantendo uma aparência limpa.

    Bora virar homem de negócios? O cabelos vocês já podem ter.

    Fonte: https://modaparahomens.com.br/cortes-de-cabelo-masculino-e-penteados-mais-formais/



    agenciadepropagandasantos.com.br  • agenciaemsantos.com.bragencialimaesantana.com.bragentedecargainternacional.com.bragenteinternacional.com.brcacaucenter.com.brcirurgiasplasticasemsantos.com.brcriacaodesitesantos.com.brempresadepropaganda.com.brlimaesantana.com.brlimaesantanapropaganda.com.brmarketingemsantos.com.broperadorlogisticobrasil.com.brpostoarrastao.com.brpropagandaemsantos.com.brprotesedesiliconeemsantos.com.brredearrastao.com.brsiteemsantos.com.brtransportecargaaerea.com.branelaria.com.brlojadacacaucenter.com.brpedroalcantara.com.brprimeautopaint.com.brpublicidadeemsantos.com.brsiteemsantos.com.brtopbrlog.com.brtopfreight.com.brxiaomiemsantos.com.brdentistaemsaovicente.comdentistasemsantos.com 



    Fonte