Amigos se reúnem anualmente para celebrar o ‘No Shave November’

0
58

Fantasias é na Cacau Center!

.

Os amigos Stephen Santos, Michael Lubin, Josh Antioho, Brock MacPherson e Tyler Peterse de Los Angeles, Califórnia, se reúnem anualmente para celebrar a tradição do “No Shave November”, período no qual a população masculina deixa a barba crescer por 30 dias. Porém, a partir de 2011 o grupo decidiu inovar e criar fotos temáticas a fim de exaltar os pelos faciais de uma forma irada e cheia de referências artísticas.

Segundo Stephen, o idealizador do projeto, tudo começou como uma brincadeira, quando o movimento dos barbados estava em alta. Porém, as montagens anuais ficaram mais sérias apenas dois anos depois, no momento que os amigos decidiram fazer a clássica montagem com o estereótipo de lenhador, que convencionou a ideia do “No Shave”.

Desde 2013, o grupo passou a se reunir todo ano para celebrar a tradição, fazendo imagens ainda mais criativas no Photoshop e cheias de carisma. “Somos questionados sobre quanto da imagem é real e quanto é photoshopado. Os adereços e fantasias são reais em sua maior parte”, disse Stephen. “O Photoshop entra em ação principalmente com quaisquer efeitos adicionados e como tiramos as fotos individualmente e as recortamos depois, temos a opção de compartilhar acessórios, se necessário”. 

(Fonte: C1eve1and101/Reprodução)

Com temas de vikings, Oktoberfest, bombeiros, lenhadores, piratas, caubóis e outros, os amigos transformaram o movimento em uma verdadeira superprodução, que conta com efeitos especiais, itens de vestuário, personalização temática cheia de caras e bocas e, logicamente, muita atitude para exaltar o grande conceito: deixar a barba crescer.

Muito além do entretenimento ou da brincadeira

Excepcionalmente em 2018, quando a região da Califórnia foi assolada pelo maior incêndio já registrado na região, destruindo uma área de 7.664,394 km², os rapazes decidiram se juntar em uma causa social para chamar a atenção sobre o desastre.

“Nós estávamos para fazer isso em 2018, mas a Califórnia teve alguns incêndios florestais graves naquele ano e, em vez disso, mudamos de última hora (literalmente o de um dia para o outro) para os bombeiros“, comentou Stephen. “Depois da viralização no ano anterior, esperamos chamar a atenção para várias instituições de caridade em nossa área para ajudar a beneficiar as pessoas afetadas”.

Alguma aposta para o tema do próximo ano? Deixe sua resposta nos comentários!



agenciadepropagandasantos.com.br  • agenciaemsantos.com.bragencialimaesantana.com.bragentedecargainternacional.com.bragenteinternacional.com.brcacaucenter.com.brcirurgiasplasticasemsantos.com.brcriacaodesitesantos.com.brempresadepropaganda.com.brlimaesantana.com.brlimaesantanapropaganda.com.brmarketingemsantos.com.broperadorlogisticobrasil.com.brpostoarrastao.com.brpropagandaemsantos.com.brprotesedesiliconeemsantos.com.brredearrastao.com.brsiteemsantos.com.brtransportecargaaerea.com.branelaria.com.brlojadacacaucenter.com.brpedroalcantara.com.brprimeautopaint.com.brpublicidadeemsantos.com.brsiteemsantos.com.brtopbrlog.com.brtopfreight.com.brxiaomiemsantos.com.brdentistaemsaovicente.comdentistasemsantos.com 



Fonte


Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda